quarta-feira, 16 de março de 2011

DIETAS BARIÁTRICAS - "NUTRI & Sabor"

Tenho o prazer de informartar à vocês o nascimento da " NUTRI & Sabor". Uma inovação no ramo dos congelados onde o foco da equipe são os pacientes que passarão ou já passaram por uma cirurgia bariátrica. Para quem não sabe, essa é a "cirurgia do estômago".

Preocupados em facilitar a adaptação dos pacientes a esse novo estilo de vida, oferece, de forma prática, na porção ideal e adequada, toda a evolução nutricional necessária decorrente da Cirurgia Bariátrica na forma de porções individuais, congeladas, em diversos sabores e de acordo com o estabelecido pela sua nutricionista e equipe médica.

Falando direto à você, paciente bariátrico, atualmente ou futuramentel:

A partir de agora, sua alimentação ficará totalmente modificada, tanto em relação ao volume (quantidade) como também na consistência dos alimentos que, inicialmente é liquida (proporcionando repouso gástrico, adaptação e, principalmente a hidratação), evoluindo para líquida completa, líquida pastosa e se encaminhando, muito lentamente, para consistência cada vez mais próxima do ideal, onde a quantidade de alimentos ingeridos diariamente continua diminuída e o sucesso da cirurgia contará com sua paciência e seu reaprendizado na mastigação e deglutição sem agredir seu organismo, garantindo a manutenção de peso sem reengorde ou emagrecimento excessivo.

A equipe da "NUTRI & Sabor" possui larga experiência em dietas congeladas de emagrecimento e, agora, está dispostos a ajudá-lo nessa fase de transição evitando mal estar, desconforto gástrico, náuseas e vômitos, conduzindo-o a uma vida plena de sucesso e felicidade.

Para adquirir nossos produtos (kits de evolução bariátrica) ou simplesmente obter maiores informações, entre em contato conosco através deste blog nos enviando seu e-mail.

A equipe estará à sua disposição para esclarecer todas as suas dúvidas!

" O treinamento transforma as boas intenções em bons resultados."
(Thomaz Berry)

8 comentários:

Phoenix disse...

Olá
tenho interesse em conhecer a dieta para operados
meu email: nova.lilith@hotmail.com
Obrigada!
Karin

Devaneios de Mulher disse...

Oi, etu também gostaria de receber: tatianaapfurtado@gmail.com

Ana Paula disse...

Olá,
Irei fazer a minha cirurgia dia 10/01/12 e já quero me programar para isso.
Por favor, quero maiores informações:
apaulinha_silvajesus@hotmail.com
Obrigada.

Juliana disse...

Sou operada há um ano e um mês já, vcs têm linha para quem já está comendo normalmente, mas que precisa de vitaminas diferentes e etc??

Gostaria de conhecer mais...

julianacmascarenhas@gmail.com

Anônimo disse...

OLÁ MEU NOME É BIANCHA E GOSTARIA DE CONHECER A DIETA PARA OPERADOS E MAIS INFORMAÇÕES

MEU EMAIL bianchavieira@hotmail.com


OBRIGADA, DESDE JÁ;

ABRAÇOS

BIANCHA

A Fim de Viver disse...

Gostaria de conhecer as opções de pratos congelados para operados.

afimdeviver@gmal.com

Anônimo disse...

Gostaria de conhecer a dieta.

jt_toledo@hotmail.com

Obrigado

Unknown disse...

Oi meu nome e Patricia e fiz minha cirurgia há 50 dias. Gostaria de conhecer os kits pois não estou perdendo peso como o esperado, por favor entrem em contato. panadruz@hotmail.com