segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PRATICIDADE DAS REFEIÇÕES CONGELADAS

Com a correria, o cansaço e a falta de tempo do dia-a-dia, fatores que contribuem muito para o aumento de peso sendo considerados até inimigos da balança, as pessoas normalmente recorrem aos alimentos industrializados congelados prontos e fastfoods. Quem nunca atacou uma lasanha ou canelone saída do freezer por ter preguiça de fazer uma comidinha saudável? Quem nunca ligou para uma tele entrega de fast foods por não estar com ânimo para cozinhar seu jantar que atire a primeira pedra! Um dia que outro, não teria problema sendo considerado até saudáve, pois precisamos também de uma folguinha quando chegamos em casa depois de um dia muito estressante e cansativo. O grande problema é que esse ato se torna rapidamente um hábito diário pela facilidade do processo, e aí fica muito difícil contar com uma alimentação saudável e equilibrada...
Se você é fã da praticidade dos pratos congelados, aposte neles como aliados da sua dieta com receitas leves e nutritivas, principalmente quando o congelamento é feito da maneira correta, onde o alimento consegue preservar cor, sabor, textura e nutrientes. A perda das propriedades nutritivas está relacionada ao cozimento. Para evitar que os nutrientes escapem da panela, reduza o tempo de cozimento, usando preferencialmente água fervente ou melhor, cozinhe rapidamente no vapor.

Quando as refeições congeladas são preparadas em casa, por uma equipe especializada e treinada, possuem várias vantagens como, por exemplo, não apresentarem adição de conservantes ou produtos químicos que ajudem na sua conservação, higiene e técnica de congelamento corretos e específicos, tornando-se uma escolha melhor do que os congelados industrializados.
Pensando no seu conforto em casa e/ou no seu local de trabalho, mantendo sempre uma excelente qualidade nutricional é que está nascendo a “NUTRI Di Leone Congelados”, onde nos colocamos à sua disposição na confecção de dietas light e especiais como para Diabetes, Hipertensão, Hipossódica, etc. na sua semana no seu freezer. Com calorias calculadas para que você sempre saiba o quanto está ingerindo em porções corretas e dicas de complementos para o seu dia, nossas refeições colaboram para seu melhor bem estar e qualidade de vida.
A NUTRI Di Leone Congelados tem como principal proposta facilitar a vida de seus clientes, oferecendo uma alimentação saudável e equilibrada para aqueles que procuram uma dieta balanceada e saborosa, mas muitas vezes não sabem ou não tem tempo para prepará-la.

Nenhum comentário: